domingo, 14 de julho de 2019

AS PENSIONISTAS NA TERCEIRA IDADE SERÃO MAIS PREJUDICADAS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA




AS PENSIONISTAS DA TERCEIRA IDADE SERÃO AS MAIS PREJUDICADAS COM A REFORMA


A reforma da Previdência, ao contrário do que se imagina, não traz apenas benesses ao Fundo da Previdência e condições de pagamento dos novos beneficiários, mas traz grande prejuizo as pensionistas da terceira idade, idosas , muitas afastadas do mercado de trabalho a partir dos 60 anos suas chances de uma nova recolocação desaparecem.

Com a reforma o valor inicial será de 60% da média simples (incluindo todas as contribuições) no caso de apenas a conjuge ou companheira viúva. Com essa diminuição da renda, o padrão de vida cai e muito.

A discussão contra a reforma se dá por situações desumanas como está, mulheres idosas que não terão condições de sobrevivência como tinham antes.

Venha conversar conosco, venha tirar suas dúvidas, estamos à sia disposição.


6 comentários:

  1. boa noite gostaria de saber se ja deu tempo p aposentar

    ResponderExcluir
  2. Tenho condições de aposentadoria ou afastamento
    Entre o mei que eu pago e INSS que paguei da uns 8 anos e pouco
    Ja tenho 66anos dezembro ja faço 67anos e não estou mais conseguido trabalhar
    Sou cotureira e não estou mais conseguido que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Boa tarde! Infelizmente as contribuições devem ser pelo menos 180, ou seja, 15 anos podemos conversar sobre outras formas de lhe ajudar entre em contato 19.99169-5170 WhatsApp

      Excluir